Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
3DS XL PINK/White 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem 3DS XL PINK/White
Seguinte galera, to na frebi du rato loko pra comprar um 3DS e jogar um pokemon/Monster Hunter(Nintendo FDP), mas a grana ta curta e estou pensando em compra o pink/white, mas convenhamos não é muito legal um OMI já feito :whistle: andar com um desses não eh?
Compensa pegar esse rosa por 600 pilas e aplicar uma fibra de carbono(12 reais) nele ou compro o total black por 80 pilas a mais? oque acham amiguinhos? pego o mais barato ou penso assim :awesome: " O que é um peido pra quem ta cagado" :awesome: :awesome: :awesome:

PS: comprei um vita semana passada XD

29/01/2014
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: PSP, DS, 3DS, Wii U, GBA SP
Live ID: Macakaio
PSN ID: redkaio
Responder com citação
Mensagem Re: 3DS XL PINK/White
Holy escreveu:
Seguinte galera, to na frebi du rato loko pra comprar um 3DS e jogar um pokemon/Monster Hunter(Nintendo FDP), mas a grana ta curta e estou pensando em compra o pink/white, mas convenhamos não é muito legal um OMI já feito :whistle: andar com um desses não eh?
Compensa pegar esse rosa por 600 pilas e aplicar uma fibra de carbono(12 reais) nele ou compro o total black por 80 pilas a mais? oque acham amiguinhos? pego o mais barato ou penso assim :awesome: " O que é um peido pra quem ta cagado" :awesome: :awesome: :awesome:

PS: comprei um vita semana passada XD

Se pra você a grana tá curta assim, meu amigo... :dawg:
Brinks. Compensa mais economizar os R$80,00 e pegar o black. Até pode rolar uma customização e, convenhamos, fazer isso num Black fica mais fácil e melhor!

Imagem

29/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Então, e que estou de estagio novo :awesome: , vi umas skin aplicada no 3ds e ficaram muito boas mas sabe como e dificilmente eu vendo um console , estou pensando em tacar o foda-se mesmo e comprar o black, outra coisa que andei vendo e um gateway mas ai precisa de um console mais antigo, que e meio foda de achar. Alguma recomendação para achar um 3ds já com gateway por volta de 900 conto? :awesome: :awesome:

29/01/2014
Usuário
Usuário
Yume sae tsukamenai mama...

Consoles: PSP; GB; SNES; DS; 3DS XL.
Responder com citação
Mexe com Gateway não... Vai por mim. Compre alguns poucos jogos que curta e tenho certeza que irão render uma boa jogatina. Só de exemplo, Pokémon e Mario Kart juntos devem custar menos que o gateway, tenho os dois: jogatina online garantida e nenhuma dor de cabeça com gambiarra de desbloqueio.

DS Lite/Branco/DSTT/17.2 (Pacote RetroGameFan)
3DS XL (Mario Kart 7; SSFIV; Pkm Black 2; Pkm Y e Super Mario 3D Land)
SNES (Super GB; + 3 cartuchos)
PSP 2000 (6.39 PRO-B9)
3DS FC: 3969-4999-4839

29/01/2014
Offline Perfil

Responder com citação
Verdade cara tinha esquecido disso, a jogatina online pesa muito :umm: :umm: Acho que vou mandar um total black mesmo. tenho tanto jogo NO PS3 nem dou valor. Ainda maia que quero jogar monster hunter online.

29/01/2014
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Responder com citação
Aproveita que Monster Hunter 3 Ultimante tá R$40,00 na eShop. Corre, manolo! :dawg:

Imagem

29/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Só que o Monster Hunter não tem multiplayer online, só local mesmo.

FAIL FILHADAPUTA da Capcom.

29/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Responder com citação
Pois é, cara. Eu também penso nisso quando olho pro MHU3. É tenso só de pensar que vou ter que enfrentar todos aqueles dragões e monstros sozinho... D8

Imagem

29/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun
Responder com citação
Caio_Urameshi escreveu:
Mexe com Gateway não... Vai por mim. Compre alguns poucos jogos que curta e tenho certeza que irão render uma boa jogatina. Só de exemplo, Pokémon e Mario Kart juntos devem custar menos que o gateway, tenho os dois: jogatina online garantida e nenhuma dor de cabeça com gambiarra de desbloqueio.

Não sei o quanto feio é defender pirataria, mas acho que aqui no NI pode né? Então cara, não existe dor de cabeça nenhuma com o GW, eu tenho e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, e e absurdamente simples de usar, e a dica que eu dou é, ce vc for pegar o GW tem que ser assim que vc comprar o portatil, pq depois vc vai ficar com dó (MUITA dó) de ter o mesmo jogo original em ISO numa pasta, rsrs

30/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yume sae tsukamenai mama...

Consoles: PSP; GB; SNES; DS; 3DS XL.
Responder com citação
Hopper escreveu:
Caio_Urameshi escreveu:

Não sei o quanto feio é defender pirataria, mas acho que aqui no NI pode né? Então cara, não existe dor de cabeça nenhuma com o GW, eu tenho e posso dizer que foi a melhor coisa que eu fiz, e e absurdamente simples de usar, e a dica que eu dou é, ce vc for pegar o GW tem que ser assim que vc comprar o portatil, pq depois vc vai ficar com dó (MUITA dó) de ter o mesmo jogo original em ISO numa pasta, rsrs

Ah, sei lá. Eu tenho um PSP desbloqueado e um DS Lite... Comprei o 3DS e, na boa, nunca aproveitei tanto um game quanto estou fazendo no 3DS (com exceção da época dos Game Boy da vida). Acho que quando se tem a possibilidade de jogar trocentos games, muito pouco disso tudo é aproveitado.

E outra, quanto tá valendo um Gateway? :dorgas:

DS Lite/Branco/DSTT/17.2 (Pacote RetroGameFan)
3DS XL (Mario Kart 7; SSFIV; Pkm Black 2; Pkm Y e Super Mario 3D Land)
SNES (Super GB; + 3 cartuchos)
PSP 2000 (6.39 PRO-B9)
3DS FC: 3969-4999-4839

30/01/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 16 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo