Galera que pretende comprar o lego rock band, a versão vendida no brasil é importada pela sonydadc, que fez um ótimo trabalho pegando aqueles manuais em preto e branco e colocando colorido e traduzido para o português, agora durante o processo, foi retirado de dentro dos manuais a export key, pra quem tiver o rock band 1 ou 2 poder exportar as músicas do lego rock band pra poder jogar também no rock band 1/2, no lugar vem um adesivo colado no manual dizendo assim : A Opção para exportar as músicas de Lego Rock Band não está disponível para o Brasil. Agora, se eles forcam todas as importadoras a comprar deles, pagando um valor mais caro doque se tivesse apenas importado, e ainda tiram o export key de dentro do manual (o disco do jogo continua em inglês, só mudaram a capa pra ficar naquele formato horrível), é pagar mais pra ter menos.... Humilhante, quem quiser reclaram, mande um e-mail pra
faleconosco@sonydadc.com eu pedi pra me mandarem o código, ou o reembolso do produto que eu vejo uma maneira de exportar o jogo dos EUA pra ficar mais barato e com os brindes adequados.