Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 72 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Corrigindo Bug's & Sugestões 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Corrigindo Bug's & Sugestões
Alguns bugs do fórum e do blog vão ser corrigidos com as novas versões futuras e enquanto isso não acontece serão arrumados os da versão atual para que assim não tenham mais ainda e sugestões a novos recursos ficando assim um tópico para informação geral.

Qualquer outro erro/bug ou melhoria constarão abaixo, aberto a sugestões e Opiniões.

Changelogs:

Citação:

• Foi adicionado uma nova tag bbcode para centralizar, a tag [centre] funciona nas assinaturas, por enquanto será mantido a tag antiga [center] por causa de muitos tutoriais estão a usando, remove-la pode quebrar o layout de muitos tutoriais bem formatados a usando, então até ter a certeza plena de que não vai interferir a remoção dela, se manterá as duas.
• Foi corrigido a tag do smiley :XD: aonde não tinham os dois pontos entre o X e o D para poder ativa-la.
• Avatares passaram de 50 x 50 para 200 x 400
• Assinaturas passaram de 150 x 200 para 400 x 200
• Foi removido uma instância no código do MOD de Karma aonde o sistema poderia checar atualizações e deixar o fórum inteiro offline
• Foi renomeado a sala do Podcast NewsInside para CoopCast, antigos tópicos desta área foram movidos a um Sub-Fórum
• Foi atualizado o TapaTalk para a versão 4.9.8 lançada em 01/07/2016

BLOG:

• Foi adicionado link do Multiplays na lateral direita
• Foi removido um Bug aonde apareciam todos os links postados desde 2007 [Obrigado tio por ajudar]
• Foi colocado Share para FB & Twitter em todas as postagens e na Index do blog
• As postagens foram centralizadas
• Links antigos de tutoriais que eram apenas no blog
• Foi adicionado uma campanha no Blog para os novos adopters do PS Vita+Henkaku+Vitamin que tenham duvidas possam se dirigir aqui no fórum, de forma mais fácil de ajuda para todos ;D

Sugestões:

Aqui listarei as sugestões que surgirem e todas depois serão colocadas em votação, não que a menos votadas serão ignoradas, mas serão mantidas mais em foco inicialmente do que as outras =)

Créditos da sugestão ao User Romsonline//Charles.Magno:

Citação:

[color=#000000]Gostaria de deixar aqui uma sugestão de postagens no blog sobre esse mundo que nunca acaba, vira e mexe surgem uns mods nos consoles antigos que os trazem a vida, por exemplo, lançamento de um adaptador Bluetooth para o nintendinho, podendo usar outros controles no console que ele já reconhece, ou adaptador SD para dreamcast para rodar as isos do console, e por aí vai.

Além dos consoles tem os games que sempre sai uma nova opção de jogo, alguns são bem simples, mas outros não deixam nada a dever para as desenvolvedoras.

Sugestão [b]Kaiobj:
Citação:

Minhas sugestões são para o blog e suas postagens.
A primeira delas é a quantidade de artigos que surgiram a respeito dos novos jogos (como Ratchet e Clank e Overwatch). Meu problema não são os posts em si, mas a proposta original do NewsInside era ser um blog sobre a hacking scene e etc. Não seria mais viável criar uma vertente que só seria usada para os jogos em si? Algo como o "loja.newsinside" só que só para jogos, reviews e afins.

A segunda opinião é sobre a formatação dos artigos. Amido, brincadeiras a parte, pra quem costuma/costumava escrever de maneira totalmente errada, você está de parabéns. Mas ainda sinto que falta um pouco de 'profissionalismo' na formatação dos posts; melhoras em concordâncias verbais, a utilização correta de vírgulas em algumas frases, uso de palavrões... Claro, tudo depende da proposta inicial dos seus artigos, mas quando um site/blog começa a seguir nesse ramo, é certo que gente grande começa a avaliar, como redatores de revistas de games aqui no Brasil, por exemplo.
É como um amigo me disse uma vez: "melhor um post ruim, mas bem-feito, do que um post com conteúdo, mas mal formatado".

Por fim, minhas ultimas sugestões são a respeito do sistema de votação dos artigos e sobre o tamanho das imagens nos mesmos. O sistema de avaliação tem cara de anúncio daqueles bem porcos. Não seria melhor uma integração com o Facebook? Como um botão de like ou de share? E sobre as imagens, acho que elas estão grandes demais, quase que poluindo e tirando a fluidez da leitura do artigo em si.

- Batalha de Tópicos
Citação:

Elege se uma categoria ou tema, todos os que participarem fazem um tópico sobre o tema da melhor forma possível, conhecimento sobre o assunto, formatação do tópico, gramática, tudo contará pontos, os melhores vão pra votação geral, o que ganhar receberá uma recompensa de 1 psn card de $10 ou o equivalente para XBOX ou steam e Nintendo ou até o equivalente na mão do ganhador. O Tópico irá para o Blog como matéria de destaque, staff obviamente não participa, apenas para usuários, faltam regras gerais, para melhor interatividade e organização, esse tipo de conteúdo inicialmente será mensal e com o tempo quero muito que seja semanal será subsidiado por mim =}
[/quote]

*sei que a zoera pode rolar solta, mas tem tópico pra isso, então deixem aqui para a discussão do tópico em si o/

28/04/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Mensagem Re: Corrigindo Bug's & Sugestões
Podemos finalmente consertar esse link aqui? >>http://forums.newsinside.org

Esse M sempre me perturbou. /s

Fiz uma pesquisa rápida e vários lugares usam "ms", pq?

09/05/2016
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
White_Paladin escreveu:
Podemos finalmente consertar esse link aqui? >>http://forums.newsinside.org

Esse M sempre me perturbou. /s

Fiz uma pesquisa rápida e vários lugares usam "ms", pq?

Se você quiser matar o fórum apenas

09/05/2016
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Plural de forum em inglês é forums :whistle:

09/05/2016
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
Mantenha a ordem, se zoar novamente tópico serio vou apagar o post ¬¬

09/05/2016
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Vendo a pergunta de um usuário (offtopic/como-acessar-area-premium-t16944.html), eu me pergunto:

E a área Premium?

Será desativada ou reestruturada?
Irão adicionar algo novo a esta área ou será melhor se livrar dela?

Francamente não tenho muitas sugestões, nunca achei aquela área muito útil e, ao meu ver, foi criado apenas como um "clubinho secreto do bolinha" que não possui nada de útil (pelo menos para mim).

O que vocês acham?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

09/05/2016
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
Aliás, acabei de postar sobre isso nesse tópico, será colocado em seção de votação hoje quando eu chegar em casa =)

09/05/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Eu não tenho sugestões para o fórum em si, aliás, as que eu tinha a respeito da área premium foram ditas no tópico certo.

Minhas sugestões são para o blog e suas postagens.
A primeira delas é a quantidade de artigos que surgiram a respeito dos novos jogos (como Ratchet e Clank e Overwatch). Meu problema não são os posts em si, mas a proposta original do NewsInside era ser um blog sobre a hacking scene e etc. Não seria mais viável criar uma vertente que só seria usada para os jogos em si? Algo como o "loja.newsinside" só que só para jogos, reviews e afins.

A segunda opinião é sobre a formatação dos artigos. Amido, brincadeiras a parte, pra quem costuma/costumava escrever de maneira totalmente errada, você está de parabéns. Mas ainda sinto que falta um pouco de 'profissionalismo' na formatação dos posts; melhoras em concordâncias verbais, a utilização correta de vírgulas em algumas frases, uso de palavrões... Claro, tudo depende da proposta inicial dos seus artigos, mas quando um site/blog começa a seguir nesse ramo, é certo que gente grande começa a avaliar, como redatores de revistas de games aqui no Brasil, por exemplo.
É como um amigo me disse uma vez: "melhor um post ruim, mas bem-feito, do que um post com conteúdo, mas mal formatado".

Por fim, minhas ultimas sugestões são a respeito do sistema de votação dos artigos e sobre o tamanho das imagens nos mesmos. O sistema de avaliação tem cara de anúncio daqueles bem porcos. Não seria melhor uma integração com o Facebook? Como um botão de like ou de share? E sobre as imagens, acho que elas estão grandes demais, quase que poluindo e tirando a fluidez da leitura do artigo em si.

Cara, sei que está tudo bastante corrido pra você e pro Darkus, que pegaram o bonde correndo. Mas veja se o que eu disse é plausível, principalmente por que estamos falando de um blog que tem um grande nome e está na ativa bastante tempo. :)

Imagem

16/05/2016
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
kaiobj, revisão o vardeba está fazendo para mim ;D

então sobre a formatação, tem um certo impedimento devido ao Wordpress aonde o blog é criado, se dou um enter para espaço OK, se faço mais uma vez ele da dois espaços gigantes e nao volta, estou tentando achar o defeito disto, se ao menos ele tivesse pego a mesma formatação que se faz no word ja que é um editor WYSIWYG, por isso espero o novo layout do blog NI pra ver se isso vai se resolver

sistema de votação coloquei foi mais pra avaliação do artigo do que pelo "like" enquanto nao achar algo melhor vou deixar, mas diminuirei o tamanho das estrelinhas ali, e das imagens no posts de 800x400 vou passar pra 400x200 ;D

anotei tudo e vou resolvendo aos poucos \o

16/05/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Tranquilo, cara. Faço esses comentários porque quero ver esse site crescer ainda mais.
Sobre as imagens, um conselho que dou é não utilizar essa proporção 1/2 não é muito viável; tente uma proporção como no exemplo 520 x 300. Uso no meu blog e tem dado certo. :)

Imagem

16/05/2016
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 72 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo